Os livros que eu li

estante do ricardo

Quem me conhece sabe que eu gosto muito de ler, apesar de achar que nos últimos tempos não tenho mais o mesmo ritmo. Tento me consolar acreditando que o nível das leituras mudou, e que biografias completas não são tão simples de ler quanto a maravilhosa Coleção Vaga-Lume, mas me esforço pra ler mais a cada ano. Resolvi criar esses posts com os livros que já li até hoje, tenho até um gráfico mas não sei se conseguirei colocá-lo aqui. De qualquer maneira, faço isso pra dar uma organização nos meus arquivos, espero que sirva de incentivo pra quem também gosta de ler.

Os que eu considero os melhores colocarei em caixa alta, de cor diferentes e com comentários meus ou com o resumo das orelhas.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

