BiosRéplicas – Para Profissionais e Apaixonados

Se eu posso ter a pretensão de imaginar que havia alguns visitantes regulares do blog, com certeza eles devem ter se dispersado depois desse lapso de mais de um ano sem publicar qualquer coisa. Ocorre que no segundo semestre de 2010 eu estava no último período da faculdade e a monografia (que eu pretendo publicar aqui), me consumiu todo o tempo. Logo depois eu fiquei sem computador e só retornei ao mundo da internet agora. Espero poder continuar com meu ritmo antigo, porque realmente gosto de estar aqui e receber os comentários de todos vocês.
Mas, quero aproveitar essa nota para falar de outra coisa.
Há cerca de um ano eu estava vagando pela internet quando encontrei um produto à venda que me deixou maravilhado. Era uma réplica de um crânio de Smilodon fatalis, mais conhecido como tigre-dente-de-sabre. A empresa é de Belo Horizonte mas eles negociam com o Brasil inteiro.

O nome do site é Biosréplicas e você pode procurar no google ou na minha lista (Lugares Bacanudos), aqui mesmo no blog. Sou testemunha de que o trabalho deles é sério e que são muito atenciosos no caso de qualquer dúvida. E não são apenas réplicas fósseis, mas também modelos muito didáticos de esqueletos, vertebrados, invertebrados, células, etc. Pra quem gosta, vale a pena conferir. Eu comprei o meu para deixar no meu quarto mas tenho certeza de que qualquer sala de aula iria vibrar com algumas peças que estão lá à venda. Grande abraço a todos, é bom estar de volta.

5 Comentários

  1. Entrei no site e achei o máximo. Achei interessante as réplicas fósseis e anatomia.
    Bacana mesmo.

    • Oi Anderson, realmente os produtos são muito originais, excelentes para professores. O crânio do tigre que eu comprei fica ao lado da minha mesa, num lugar de destaque do quarto. Grande abraço, obrigado por comentar.

  2. Sou de Belo Horizonte e tenho uma réplica do crânio do dentes de sabre. Ele é perfeito, muito real, é da biosréplicas também, conheço o dono da empresa a quem parabenizo, além de muito talentoso, tem um know how incrível. http://www.biosreplicas.com.br. Recomendo.

  3. mas nao sei como comprar os produtos


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

